domingo, 23 de abril de 2017

Conselho do Tarot para a semana.

Conselho do Tarot para a semana que se inicia. Escolha uma carta (1, 2, 3 ou 4) e receba um conselho para a sua semana.


Após escolher olhe abaixo o resultado!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E aí, escolheu?
Então vamos aos resultados: 


[Carta 1] - 10 de Copas.
Semana de realizações e bençãos, apoio e companhia de pessoas queridas. Aproveite os benefícios, mas continue em ação, pois essa semana trará também muito movimento. Novas perspectivas surgirão e também novas ideias, que deverão ser levadas em consideração. Possibilidade de resolução de problemas antigos, que pareciam sem solução. Harmonia.

[Carta 2] - 5 de Espadas.
Esta semana será decisiva para algumas situações e conflitos pelos quais você em passando. A carta pede maturidade diante das situações, uma reflexão interna da qual você deverá ser sincero consigo mesmo e dizer: "Devo prosseguir com isso, ou desistir?". As vezes desistir de algo sem perspectiva de mudança ou melhora é a atitude mais sábia a se tomar. É hora de decidir para que tudo flua.

[Carta 3] - 8 de Copas.
Semana de novos rumos, novos caminhos. Deixe todas as dificuldades, tudo que tem passado, raivas, tristezas, mágoas, para trás. Essa carta é o sinal para que você desapegue e siga em frente naquilo que fala mais alto em seu coração, naquilo que te faz vibrar, mesmo que mais ninguém acredite no seu potencial. Não deixe mais que os seus medos e receios te bloqueiem, liberte-se.

[Carta 4] - O Mundo.
Você começará a perceber os resultados e os frutos de seus esforços. Verá que nada foi em vão, e tudo começará a melhorar positivamente (ainda que um pouco vagarosamente).
Mas cuidado, se fez algo negativo que acreditou não dar em nada, poderá perceber as consequências de seus atos de uma forma não muito agradável também.
É a hora da colheita daquilo que se plantou.

Muito amor e bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...