domingo, 30 de abril de 2017

Mandala amor.


Essa mandala proporciona amor próprio e apoio emocional, criando um estado de conforto interno, como um "abraço de mãe", acalentando e consolando o espírito de quem a observa. Carrega a energia do amor divino e incondicional, atuando fortemente sobre o chakra cardíaco/anahata, proporcionando amor e emoções equilibradas.

_________


- COMO USAR?

Olhar para as mandalas é a primeira maneira de receber suas emanações positivas. Ao olhar uma mandala, sua estrutura começa a agir em nosso interior e gera as modificações energéticas para as quais ela está programada.
Pode ser algo ocasional, olhando brevemente ao passar por ela, ou pode ser feita de modo mais intenso, focando o olhar em seu centro para absorver as vibrações.

Sendo o caso da segunda opção, procure um local calmo onde possa se concentrar e se sentir em paz. Não tenha pressa, observe a mandala desde seu centro e faça respirações profundas, acalmando e relaxando cada vez mais. Permaneça olhando quanto tempo quiser e em seguida feche os olhos. Sinta a energia da mandala tomar todo o seu corpo. Medite por quanto tempo sentir necessidade.

Você pode fazer esse processo toda manhã ao acordar, por exemplo.

_________


  • As mandalas são livres para uso pessoal, sendo proibido roubo e comercialização de qualquer forma.
  • As mandalas aqui postadas são criadas através de processo mediúnico, recebendo as direções, informações e vibrações através de conexão com o Todo.
  • Feita a mão, com aquarela, tinta acrílica e lápis de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...