sábado, 6 de maio de 2017

Está TUDO certo.


Nós seres que estamos experienciando uma vida terrena como humanos, temos a tendência a ter opiniões formadas sobre tudo, definindo o que é certo e o que é errado, o que é bom e o que é ruim. Muitas vezes sofremos e ficamos completamente indignados com os acontecimentos ao nosso redor, sejam coisas que acontecem com o nosso ambiente, nosso país, nossa vida pessoal... muitas vezes tudo parece estar fora de lugar.

Mas e se de repente alguém te dissesse: "Está tudo perfeitamente certo, perfeitamente em ordem, perfeitamente como deveria estar."
Estranho não? Mas essa é a verdade por trás de tudo. É a ordem divina que nos trás a perfeição em meio ao caos.

Nós como seres perfeitos em essência, encarnamos neste corpo humano para experienciar situações. Se por exemplo eu venho com o objetivo de compreender o perdão, surgirão situações para que eu aprenda a perdoar. Se o objetivo é entender o amor, surgirão situações que somente o amor será a resposta. Se eu preciso aprender sobre a paz, o caos surgirá. As situações aparentemente adversas, as dificuldades e os problemas, estão na nossa vida justamente para que possamos manifestar as capacidades que viemos desenvolver.

Portanto por mais difícil que pareça uma situação, devemos ser gratos a isso, pela oportunidade e pelo aprendizado que existe ali, procurando sempre agir com sabedoria.

Está TUDO certo.

Com amor, compartilho este aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...